Uma nova tendência, traz novamente a busca por próteses com aspecto mais natural.

 

Durante os 5 últimos anos a preferência eram as mamas mais volumosas, com próteses acima de 400ml.

Seguindo a tendência ditada pelas famosas, os seios mais volumosos estão sendo substituídos pelas próteses com aparência mais natural e de menor volume.

Hoje em dia, algumas mulheres estão procurando a clinica de cirurgia plástica para diminuir o tamanho das próteses de seios. A maioria das pacientes que buscam a clinica do Dr. Luiz Anizio Wanna, querem colocar silicones que fique com um tamanho mais natural, nada exagerado e que seja proporcional ao biotipo de cada paciente.

Atualmente “Todas querem deixar a mama mais em pé, nem tanto volumosa e com tendência a natural” diz Dr. Luiz Anizio Wanna - Cirurgião Plástico.

O Brasil é o 2º país em número de cirurgia plástica, só perdendo para o Estados Unidos. Por ano são feitas mais de 1.5 milhão de procedimentos e só de próteses de silicone são 250.000, por essa procura o mercado oferece inúmeras próteses de vários tamanhos e formatos.

A avaliação é muito importante para definir qual o formato e tamanho ideal para o biotipo de cada paciente. Após essa avaliação é pesado o que ficará bom para a paciente e o que ela quer. Tanto o tamanho, quanto a forma deve ser discutido entre o paciente e o cirurgião plástico.

Sim! É possível mudar de ideia e substituir por uma prótese menor!

Devido a problemas de coluna, seios com excesso de pele flácida e aparência falsa é que a moda dos seios com próteses exagerados estão ficando para trás.

Mas deve se lembrar que é possível sim diminuir ou retirar a prótese de mamas, mas não é tão simples como parece, pois há casos que será necessário a remodelagem das mamas.

Não importa se a moda é dos seios grandes ou pequenos, o mais importante é sempre deixar o seios na proporção de seu corpo.