Preenchimento

O preenchimento é feito através de uma substância chamada de ácido hialurônico, é adicionada instantaneamente através de uma fina agulha para dar volume a área do rosto

O objetivo dos preenchimentos faciais é de restaurar o contorno do rosto que sofreu com a perda de elasticidade e gordura facial devido ao envelhecimento, dar volume aos lábios e uniformizar as depressões de cicatrizes, especialmente aqueles "buracos" deixados pela acne. Trata-se de um procedimento pouco invasivo, com resultado imediato, em que se aplica substâncias preenchedoras diretamente no local a ser tratado.

 O ácido hialurônico é uma substância produzida naturalmente pelo corpo humano e é encontrado principalmente na pele. A sua função é de reter água, hidratando e dando volume. Com o passar do tempo e o processo de envelhecimento, o organismo diminui sua capacidade de reposição da mesma. O resultado é a perda de volume de contornos e o surgimento de rugas. A utilização do ácido hialurônico é indicado para reposição desta substância na pele, de acordo com a necessidade de cada paciente.

Atualmente muitas mulheres procuram clínicas de estéticas e de cirurgia plástica pois desejam ter lábios carnudos com de Angeline Jolie, o procedimento de preenchimento labial é indicado para realçar o volume e tamanho dos lábios de forma harmoniosa levando em consideração o biotipo da paciente.

preenchimento facial é muito procurado para acabar com o bigode chinês (que são as rugas que vão do nariz até a boca) e as rugas de códigos de barras (que são aquelas rugas que fica em torno da boca) que tanto incomoda a beleza feminina. O preenchimento facial pode corrigir tanto as ruga finas quanto rugas profundas nessa região.

O tratamento de preenchimento pode ser utilizado para:

  • rugas de expressão
  • bigode chinês rugas
  • rugas de código de barras
  • depressões na pele devido a acnes
  • cicatrizes
  • rugas finas
  • rugas profundas
  • aumento de queixo
  • definir o contorno facial
  • corrigir queda da ponta do nariz
  • aumento dos lábios

Podem ser usados de sozinho, ou complementando (finalizando) outros tratamentos de pele como peelings, radiofrequência, hidratações, aplicação de toxina botulinica, Luz Intensa Pulsada e nutrições da pele. 

É importante passar por uma avaliação de um profissional antes de se submeter ao tratamento de preenchimento, algumas rugas podem ser eliminadas com outros tratamentos.  Consulte nossos especialista para saber qual o melhor procedimento a ser usado.

Dicas para prevenir e combater as rugas

  • Sempre retire a maquiagem antes de dormir
  • Utilize protetor solar diariamente, mesmo nos dias sem sol.
  • Adquira o bom hábito de limpar, tonificar, hidratar e esfoliar a pele
  • Alimente-se bem e pratique exercícios

Como é feito o preenchimento facial

O produto é injetado com uma agulha muito fina, e caso necessário aplica-se uma anestesia de uso tópico ou injetável. A área tratada pode ficar levemente inchada ou avermelhada durante 12 a 24 horas, porém a reação é leve, e não impede as atividades habituais.

Quais as contra-indicações para o tratamento com preenchimento

Não é indicado para pessoas com histórico de quelóide, doenças de pele agudas ou crônicas, doenças auto-imunes e problemas de cicatrização.

Cuidados com o pós procedimento de aplicação de preenchimento

Após o procedimento é recomendável que se evite a exposição ao sol ou calor excessivo no local e que se evite massagear ou manusear de algum modo a região onde foi aplicado o produto. Alguns casos de problemas genéticos podem não promover o sucesso do procedimento.

Causadores das rugas

As rugas são causadas por vários fatores: inadequada exposição ao sol, má alimentação e tabagismo são alguns deles. Mas o fator chave para seu aparecimento é a contração natural dos músculos da face, que dão origem as famosas linhas de expressão.

Duração do procedimento de preenchimento

Esse procedimento leva certa de 30 a 40 minutos.

end faq